Marcadores

domingo, 9 de fevereiro de 2014

OMG! Make Diva! =)

Oláa
Hoje vim aqui falar sobre Maquiagem!
Eu já tinha uma noção assim por causa da faculdade, mas como sempre gostei resolvi fazer um curso de Maquiador Profissional.
É um curso super Legal, que você aprende muita coisa, mas é necessário fazer alguns investimentos.

Na última quarta feira eu levei minha irmã Kelly pra ser minha modelo no curso. O resultado foi ótimo e vocês podem conferir nas fotos.
Nós tentamos tirar fotos de um passo a passo mas as fotos não ficaram boas porque o celular tava com um efeito meio azulado e a gente acabou percebendo só depois =/

Eu faço a sombra primeiro e depois a pele para evitar borrões de restinhos de sombra que caem no rosto.

Então vamos as fotos! =)



Na pele eu fiz um contorno facial onde se trabalha luz e sombra, iluminando partes que queremos deixar em evidência.



E agora mais fotos do resultado final ;)






Claro que minha irmã é uma Linda né, mas eu gostei muito do resultado da Make!
Obrigada Kelly!!

Essa é uma forma  de divulgação do meu trabalho! Então aqueles que precisarem de maquiagem para eventos ou souberem de alguém que precisa é só entrar em contato aqui pelo blog ou pelo Face Luminizer GIRL =)

Espero que tenham gostado!

Beeijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário