Marcadores

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TESTEI! - Natura SOU

Oii
Então gente estou aqui hoje pra falar sobre uns produtos muito legais e que eu tive a sorte de pagar um preço bem bacana!! =)

É  uma linha nova de produtos da NATURA onde eles focam a sustentabilidade, as embalagens tem um formato diferente que facilita a retirada dos produtos e assim evita o desperdício. Os recipientes têm 70% menos plástico do que outros similares e seu processo produtivo apresenta redução de 60% na emissão de CO2. ;) São produtos para os Cabelos, Hidratantes e Sabonetes. O que é algo bem legal né!!
Eu testei produtos para Cabelo

Shampoo - Recuperação Intensa para Cabelos Danificados

Condicionador - Hidratação Protetora para Cabelos Secos ou Ressecados

Máscara de Tratamento - Recuperação Intensa para Cabelos Danificados


 Quando eu comprei não vi que o Condicionador era diferente ...

E quais foram as minhas impressões sobre os produtos?? Achei ÓTIMO!! Sério mesmo, meu cabelo ficou Super Macio e Brilhoso!

Com Flash ( a noite)

Sem flash ( a noite)

Eu lavei com Shampoo, depois apliquei a máscara e deixei uns minutinhos, e por fim o condicionador! Só sequei o cabelo e ele já ficou ÓTIMO!
E o melhor de tudo é que onde em comprei ( Farmácia das Nações - embaixo do Condor Champagnat) eu paguei R$5,80 no Shampoo, R$7,00 no Condicionador e ganhei a Máscara (que custa R$11,60) =))

E aí o que acharam??
Já usaram algum produto dessa linha??


Não esqueçam de curtir a página do Facebook Luminizer GIRL

Beeijo




2 comentários:

  1. Esta muito lindo seu blog....e to louca pra provar esse shampoo/cond também!! pena que perdi essa promoção!!!
    bjsss linda!!!

    ResponderExcluir