Marcadores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jogue Suas Tranças!

Oláa
Como prometido eu voltei rapidinho Haha
E vou mostrar uma Trança pra vocês que achei beeem Legal!
O Cabelo fica solto mesmo e só de um lado é feita a Trança
Pela internet ela é chamada de Trança Escondida

Segue um passo a passo que eu achei em um blog, nas imagens mostra outra pessoa fazendo e tudo bem divido e certinho. No meu caso eu mesma fiz e não tá Suuper certo.









Fotos: http://www.tudocommoda.com.br/2011/02/passo-passo-tranca-escondida.html

E agora segue como a minha ficou


Espero que tenham gostado! =)
Comentem o que acharam... E qualquer dúvida, sugestão, opinião é só mandar no email luminizergirl@gmail.com
E não esqueçam de Curtir a página no Face Luminizer GIRL

Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário